sábado, 12 de julho de 2008

Gossip Girl: Hello Upper East Siders


Quem nunca se imaginou vivendo em luxuosos apartamentos com closeds abarrotados de produtos de grifes, ser convidado vip em festas badaladas e clicado pelas melhores revistas!? Mas segundo a Gossip Girl a blogueira mais importante de Manhattan, viver entre os Upper East Siders é muito mais do que luxo, Gossip Girl conhece os segredos por trás do luxo e da elegância aparente e está conectada a internet para nos contar o que tem de mais picante!
Antes Gossip Girl era só uma criação literária de Cecily von Ziegesar, agora, virou seriado de Tv e é sem dúvida o seriado mais fashionista do momento (só não supera Sex and the City)!
Existem grandes diferenças entre o livro e a série, então aconselho que leia os livros antes de pensar em comentar sobre eles, por exemplo, no livro, Chuck é um nojento e nunca chegou perto de ficar com Blair, Jenny tem cabelo crespo e peitos gigantes, Nate é um eterno chapado, Serena e Dan só tiveram um pequeno caso no começo do livro, o Eric não é um garotinho fracote e homossexual, Vanessa é careca e Georgina só aparece em trechos quase minúsculos do livro, a mãe de Serena é casada e sim, o sr. van der Woodsen não morreu, e o pai de Dan e Jenny não é nada sexy!
Mas não é por causa dessas diferenças que a série perde os seus méritos! Ficamos deslumbrados com os modelitos de grife, com a liberdade e dramas adolescentes ricos, com as moças lindas os rapazes bonitões e com as fofocas, é claro!

8 comentários:

Fernanda Xavier disse...

heeeeeeeey
eu fiquei um bom tempo, com muita raiva da série, por causa dessas diferenças absurdos com o livro!!!! acho que até fiz um post sobre isso a um tempão atrás, xingando a série e tudo aushauhsuahsu :D mas com o tempo eu passei a tentar ver a série como uma coisa totalmente independente do livro :P (o q não deixa de ser verdade!)
Mas o que mais me deixa nervosa é a Serene "mocinha" B. "vilã" arrrrrrrrgh

xoxo
nanda


Ps. QUERO O AAROOOOOOOOON

Polie disse...

Hei girl! õ/
Bom, eu não conheço muito GG, mas a minha irmã adora a série, que por acaso só assisti dois episodios! :~
aushuashaushauhas
Legalzinha, mas ainda to afim de ler o livro, como vocês falam tanto, parece ser legal!
Amei seu blog!

Bejinho
;*

Poli(do fórum)

.J. brazil disse...

adorei!! qualquer coisa sobre gg eh mt importante...sucesso!!!

Talita disse...

eu vejo a série e leio o livro, mas como se não fossem a mesma coisa, sem comparar, porque a maioria das coisas são diferentes.

girl vitiated in books disse...

own GG
AMOOOOOOOO!
pois é eu como a nanda tambem ficava PO MAS A JENNY NAO TEM NADA A VER..PO MAS O ERIC NAO TEM NADA A VER COM O QUE TÁ NA SERIE!
mas ai fui vendo e viciei na serie
tanto quanto no livro
e as roupas... *-*

girl vitiated in books disse...

e ah Mas o que mais me deixa nervosa é a Serene "mocinha" B. "vilã" arrrrrrrrgh [2]
AIOSHOAIHAIOSH isso me irrita fala sério!!!!

Lilah disse...

Heeey, o nome do seu blog me chamou atenção xD
Chá e Chocolate, tudo de booom ^^
usahsauhsaash

daí resolvi dar uma passadinha pra checar e... já num post d GG!
não poderia ser melhor xD

uashsauhasusah

volto pra te visitar okay?

priscila disse...

Gabii!!
Adorei seu blog *.*

Comecei a ler Gossip girl recentemente, por causa da série!
Nem preciso dizer q me viciei!! hehehe

xD