sexta-feira, 11 de julho de 2008

Coleção Primeiro Amor


Coleção Primeiro Amor


Títulos:

01: A garota dos meus sonhos – Autora Cheryl Zach

02: A linguagem do amor – Autora Kate Emburg

03: Confie em mim – Autora Kieran Scott

04: Coração dividido – Autora Janet Quin Harkin

05: Dez razões para amar – Autora Liesa Abrams

06: Do jeito que eu sou – Autora Lynn Mason

07: Ensaio de um beijo – Autora Elizabeth Bernard

08: Jogos do amor – Autora Elizabeth Chandler

09: Juntos pra sempre – Autora Cameron Dokey

10: Mais que um amigo – Autora Elizabeth Winfrey

11: Meu primeiro namorado – Autora Callie West

12: Meu suposto namorado – Autora Elizabeth Winfrey

13: Meus três namorados – Autora Alexis Page

14: O amor chegou de surpresa – Autora Arlynn Presser

15: O amor pode esperar – Autora Katherine Applegate

16: O presente do amor – Autora Diane Schwemm

17: O segredo de Malory – Autora Diane Namm

18: Só podia ser você – Autora Stephanie Doyer

19: Um verão inesquecível – Autora Elizabeth Craft


***

Gosta de histórias leves que retratam momentos românticos da adolescência!?
Recomendo, então, os livros da Coleção Primeiro Amor da Editora Ática!
São histórias comoventes, apaixonantes e com finais quase sempre óbvios.
As capas dos livros enchem nosso olhos, com belas jovens ou casais com expressões apaixonadas.
Apesar de ainda não ter lido todos os títulos dessa coleção, já escolhi Mais como um amigo como sendo o meu favorito. Mais que um amigo conta a história de Kelly e Steve, amigos de longa data que se desafiam a se apaixonar, mas o que eles não percebem é que o amor pode estar simplesmente ao seu lado!
Depois de ler qualquer livro dessa coleção não se surpreenda ao suspirar sonhadoramente ou ficar remoendo paixões da adolescência. Afinal, quem nunca viveu um grande amor?

8 comentários:

Tania Montandon disse...

Interessante, ainda não conheço =)

bjos

nas tuas mãos


tania

Polie disse...

Oiii! *-*
Eu li o "Juntos para sempre"!
Ameeeeeei! :D
Seu blog é muito fofo!
beijão ;*

Poli(lá do fórum)

Gabriela Bruno disse...

Eu também li o "Juntos Para Sempre", acho super engraçado a obsessão da Natalie com os zodíacos xD

Anônimo disse...

Eu amo essa coleção! Já li 10 dos 19:
A garota dos meus sonhos – Cheryl Zach
A linguagem do amor – Kate Emburg
Coração dividido – Janet Quin Harkin
Dez razões para amar – Liesa Abrams
Ensaio de um beijo – Elizabeth Bernard
Juntos pra sempre – Cameron Dokey
Mais que um amigo – Elizabeth Winfrey
O amor chegou de surpresa – Arlynn Presser
O amor pode esperar – Katherine Applegate
Um verão inesquecível – Elizabeth Craft

Amei demais todos eles! Eu recomendo, pra todo mundo!

Anônimo disse...

Oiee!
ADOREII SEU BLOG!
nuss já lii dois da série
nunca acheii os outros!
Presente de amor e do jeito que eu sou!
Muito bom esse livro!
Beijos

NeSsa disse...

nossa o post eh um pouco antigo...mas me diz uma coisa...vc tem todos os livros?! pq eu estou tentando juntar toda a coleçaõ mas ta dificil achar pra comprar...eu tbm ainda nao consegui terminar de ler mas ja elegi 'mais que um amigo' como o meu preferido!!!

blogger disse...

ja li 5 dessa coleção e eu adoro vou tentar conseguir os outros...

Unknown disse...

Como faco pra conprar a colecao toda